Tornar-se um Pilar de Luz é, entre outras coisas, conseguir sustentar a conexão do cardíaco com a Fonte de Deus e com o Diamante no Coração da Mãe Terra. Isso significa permitir que a Luz do Pai flua através de nós, e isso só é possível com um Canal de Luz limpo, purificado constantemente através do perene "“orai e vigiai"” dito pelo Mestre. 
   
 Dessa forma, possibilitamos a manutenção de nosso equilíbrio emocional, de nossa frequência de amor e desfrutamos de outros benefícios que essa prática nos traz em todos os níveis! 
   
 A sublime conexão com a energia de Shekinah, o Espírito Santo, nos preenche com Puro Amor, Incondicional.  A conexão com nosso EU SOU, Eu Superior, essência, nos relembra nossa perfeição e sabedoria originais e o quanto queremos trabalhar em nós mesmos para manifestá-las no nosso dia-a-dia, repleto de provas e testes que nos convidam a evoluir mais e mais. 
   
 A conexão com Gaia nos  envolve em amoroso abraço de mãe, a Mãe Terra, que nos acolhe durante este período de nossa evolução e fortalece nossa energia para a concretização de nosso Projeto Divino para esta encarnação. 
   
 Assim ancorados no Céu e na Terra, os tsunamis do cotidiano nos afetarão muito menos! 
   
 No entanto, isso requer disciplina, prática diária, vigilância constante sobre pensamentos e sentimentos para que a conexão não se desfaça. 
   
 Não é mágica. 
    Não é milagre. 
    É aperfeiçoamento pessoal.
(2011) 
 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário