sábado, 5 de março de 2016

Tornando-se um pilar de Luz

Tornar-se um Pilar de Luz é, entre outras coisas, conseguir sustentar a conexão do cardíaco com a Fonte de Deus e com o Diamante no Coração da Mãe Terra. Isso significa permitir que a Luz do Pai flua através de nós, e isso só é possível com um Canal de Luz limpo, purificado constantemente através do perene "“orai e vigiai"” dito pelo Mestre.

Dessa forma, possibilitamos a manutenção de nosso equilíbrio emocional, de nossa frequência de amor e desfrutamos de outros benefícios que essa prática nos traz em todos os níveis!

A sublime conexão com a energia de Shekinah, o Espírito Santo, nos preenche com Puro Amor, Incondicional. A conexão com nosso EU SOU, Eu Superior, essência, nos relembra nossa perfeição e sabedoria originais e o quanto queremos trabalhar em nós mesmos para manifestá-las no nosso dia-a-dia, repleto de provas e testes que nos convidam a evoluir mais e mais.

A conexão com Gaia nos envolve em amoroso abraço de mãe, a Mãe Terra, que nos acolhe durante este período de nossa evolução e fortalece nossa energia para a concretização de nosso Projeto Divino para esta encarnação.

Assim ancorados no Céu e na Terra, os tsunamis do cotidiano nos afetarão muito menos!

No entanto, isso requer disciplina, prática diária, vigilância constante sobre pensamentos e sentimentos para que a conexão não se desfaça.

Não é mágica.
Não é milagre.
É aperfeiçoamento pessoal.

(2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário