sexta-feira, 4 de março de 2016

... isso, sim, faz todo sentido para mim!

Depois que fiz o Practitioner em PNL-Programação Neurolinguística há alguns anos, estabeleci como meta agregar a formação como Coach.
Meta alcançada! Conclui a formação em PSC-Professional and Self Coaching.
Por mais que eu estivesse informada sobre o tema confesso feliz: é muito mais e melhor do que eu imaginava!
Perceber com meu coração as muitas possibilidades da linguagem fez todo sentido pra mim!
As palavras, desde que me lembro, têm grande valor na minha vida. Como jornalista, falar e escrever, ouvir e ler têm sido minhas principais formas de aprendizado. E sentir... sentir sempre! Minha percepção tem sido uma grande aliada também! Questionar, aprofundar, buscar respostas nutrem minha alma.
Coaching é um método incrível para desenvolver pessoas. E o adequado uso das palavras, organizadas em frases e perguntas são uma parte importante desse sistema. Foi uma feliz descoberta!
O Coaching permite contribuir gerando reflexões em quem busca crescer, se   autoconhecer mais profundamente, alcançar metas específicas, elevar a qualidade de vida, estruturar a vida financeira, harmonizar relacionamentos... enfim, pode ser aplicado a todas as áreas da vida.
Expandir a mente é também perceber as possibilidades! E o Coaching cumpre essa meta com excelência através de encontros produtivos, profundos e focados no resultado que o cliente determina.

Você quer mudar?
O Coaching te dará suporte e apoio para concretizar a mudança no sentido que você deseja através de uma jornada segura e alinhada com seus valores mais profundos.


Deseja tornar-se o melhor que pode ser?
O Coaching contribuirá para ampliar a visão de seus talentos e capacidades e a melhor forma de torná-los realmente úteis ao desenvolvimento e concretização de seus objetivos.

Tem questões para solucionar, limitações para vencer e ainda não está percebendo as possíveis soluções?
O Coaching lançará mão de poderosas ferramentas para expandir sua visão em um ambiente seguro e pleno de possibilidades.

Então eu te pergunto:

o que você sonharia de mais ousado hoje 
se tivesse a certeza de que alcançaria?

Ouse sonhar alto!
Arrisque-se em nome de suas metas!
Permita-se ir além... rompendo todas as limitações!
Te convido a experimentar uma sessão de Coaching.
Uma parceria absolutamente comprometida com a sua felicidade e realização!
Que tal marcarmos um encontro dia desses?
Estarei livre para te receber no exato momento em que você decidir co-criar a sua plena realização. É só me ligar!
Dias de Paz e realizações!
Namastê
(17/06/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário