Eu Sou



Sou uma buscadora e aprendiz das coisas do espírito e de tanto, desde cedo, buscar e encontrar respostas e caminhos, acabei me capacitando para apoiar outros buscadores em suas jornadas. É o que faço profissionalmente há anos: sou Coach e Terapeuta Integrativa.

Vivi um processo muito solitário para descobrir minha missão encarnatória, entender meus talentos, como utilizá-los, então eu sei exatamente como você, que está na busca, se sente! E posso contribuir para que o seu caminho seja mais suave e mais rápido. Minha jornada me ensinou que o sorriso vem da alma quando você sabe o que nasceu para fazer e faz! É isso que me enche de motivação, de alegria e ânimo para acordar todos os dias. Pode ser assim com você também!

Em 1992 eu virei a mesa e segui o chamado do meu coração. Deixei uma carreira muito próspera de mais de 10 anos como assessora de imprensa e redatora de uma das maiores agências de Relações Públicas do país, para me tornar terapeuta usando técnicas holísticas, principalmente Numerologia (1982), Runas (desde 1992), Florais Alquímicos de Joel Aleixo (desde 1997) e Terapia de Vidas Passadas (desde 1998), além de Meditação Integrativa, Astrologia Alquímica, Tarot Alquímico e várias outras ferramentas.

Desde então, sou Terapeuta Integrativa e pelo caminho fui somando várias formações como PNL, Transformação Essencial e muitas outras em técnicas vibracionais. Até chegar na formação em Coaching e definir um formato único e muito especial para o que ofereço através do meu trabalho.

Continuo atuando como Jornalista e Publicitária, e também sou Palestrante e Escritora, autora do livro Ser Feliz é uma Questão de Sintonia, criadora do Espaço Despertare e ministro alguns cursos.

Para saber mais do trabalho que desenvolvo clica aqui.

Vamos juntos!

Você pode ver minha formação completa no site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário