terça-feira, 10 de julho de 2012

Permita-se experimentar ser ainda melhor!

Permita-me perguntar: você anda insatisfeito com alguma área da sua vida?

Bem... talvez numa rápida avaliação, você possa identificar duas ou três coisas que não estejam lá 100%, não é mesmo? Ah! Sei como é isso! Sempre há algo que pode ser melhorado!

Agora, olhando um pouquinho mais fundo, observe: você tem notado que algumas de suas atitudes e comportamentos não têm sido totalmente congruentes com seus pensamentos e metas?

Entendo isso também! Sinto o quanto é frustrante jurar "nunca mais vou agir assim!" E, no dia seguinte, às vezes no mesmo dia... lá estamos nós repetindo aquela ação.

E mais... quantas e quantas vezes nos pegamos agindo igualzinho a antepassados nossos! Até, às vezes, nos conformamos e afirmamos: "Ah! Tem sido assim há muitas gerações na minha família!"

Cansado de seguir modelos e conselhos alheios? Quer suas próprias respostas? Encontrar seu caminho - aquilo que caracteriza sua missão nesta vida? Identificar quais são seus valores reais, o que te motiva, o que verdadeiramente faz sentido para você na vida?

Imagino que talvez você goste de saber que há uma maneira de romper padrões a fim de obter melhores resultados com suas ações!

Então, tenho novidades que, creio, vão te atrair!

O que você pensaria, por exemplo, a respeito de um processo baseado em parceria e comprometimento cujo único objetivo é dar suporte para que VOCÊ atinja suas metas?

Essa é a base do processo de Coaching!


O Coaching é uma moderna e eficaz metodologia para desenvolver pessoas - a fim de que alcancem resultados extraordinários - e realizar de forma acelerada e duradoura a mudança desejada.

Aprofunda o autoconhecimento, suscita aprendizados, expande possibilidades e tem foco no resultado que você estabelece como objetivo - desde uma mudança de comportamento até melhorias financeiras.


E tudo isso, se for o seu desejo, potencializado pelas excelentes ferramentas integrativas, como Florais Alquímicos, Meditação, Astrologia Alquímica, Tarot Alquímico, entre outras.


Quando, exatamente, você vai escolher ser ainda mais feliz, mais próspero e mais realizado em todas as áreas da sua vida?

Eu acredito que AGORA seja um bom momento! E se você acredita que sua felicidade está em suas mãos, que você é co-criador do seu destino, imagino que concorde.

Inspiração. Motivação. Apoio. Comprometimento. Acolhimento. Ação.

Então, eu te convido a saber um pouco mais sobre como acontece o processo de Coaching Holístico! E você poderá experimentar e sentir o quanto é adequado a você.

Ligue (11 - 2206.0754) e diga que gostaria de experimentar uma sessão de Coaching para conhecer. Será uma alegria recebê-lo!


A você, dias de Paz e Realizações!

Elaine F. Martins
Veja o vídeo "How Coaching Works" e mais informações no site Elaine F. Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário